Sobre

camila barrionovo, fotografia infantil, festa infantil, aniversário infantil, ribeirão preto, fotógrafa ribeirão preto, acompanhamento, newborn, fotografia de família

Costumo dizer que tudo que faço são paixões e a fotografia é a maior delas. Acredito piamente que momentos emocionantes podem ser trazidos a tona pelas fotos . Fotografar é contar histórias! Sou curiosa e adoro pessoas que contam casos… Essa minha paixão começou bem cedo. Desde pequena tive câmeras e fotografava todos os lugares que visitava.

Sou mãe de 3 meninas que enchem meu coração de alegria. Minha vida é agitada e eu adoro isso. Divido meu tempo entre a família, trabalho, meu grupo de corrida de rua, aulas de sapateado e estou cursando a faculdade de artes visuais. Adoro cachorro e converso com Deus o tempo inteiro.

Amo teatro, shows e filmes, mas não assisto tantos quanto eu gostaria. Sou louca por viajar, para qualquer lugar… Ah, eu adoro aprender coisas novas e amo vinho também!  Alguns dizem que nasci na época errada, pois gosto de músicas antigas. Sou romântica e tenho muitos sonhos.

A conexão que crio com as pessoas que fotografo, é que resulta na naturalidade e na espontaneidade do meu trabalho. Amo registrar beijos, choros, caretas, abraços, birras, e todas as surpresas que aparecem no contato entre as pessoas, em especial as crianças.

Gosto de fotografar em locais externos e adoro a luz do fim da tarde. Se você se identifica com meu jeito e quer que eu conte a sua história, entre em contato. Será um prazer contar a sua história.