Costumo dizer que tudo que faço são paixões, mas a fotografia é a mais forte delas, por acreditar que nossos momentos de maior emoção podem ser relembrados através de fotos . As fotografias contam histórias!

Gosto de fotografia porque amo ouvir histórias, adoro pessoas que contam casos… O interesse e a paixão pela fotografia começaram cedo. Desde pequena tive câmeras, gostava de fotografar todos os lugares que visitava.

Sou mãe de 3 meninas que enchem meu coração de alegria. Minha casa e minha vida é agitada o tempo todo.  E adoro isso, então me divido entre a família, trabalho, meu grupo de corrida de rua, aulas de sapateado e estou cursando a faculdade de artes visuais. Adoro cachorro e converso com Deus o tempo todo.
Amo teatro, shows e filmes, mas não assisto tantos quanto eu gostaria. Sou louca por viajar, para qualquer lugar… E adoro vinho. Também adoro participar de Workshops!

Algumas pessoas dizem que nasci em época errada, pois gosto de músicas antigas. Sou romântica, adoro as letras das músicas e tenho muitos sonhos.

A conexão que crio com as pessoas que fotografo, é que resulta na naturalidade e na espontaneidade do meu trabalho. Amo registrar beijos, choros, caretas, abraços, birras, e todas as surpresas que aparecem no contato entre as pessoas, em especial as crianças. Gosto de fotografar em locais externos e adoro a luz do fim da tarde. Se você se identifica com meu jeito e quer que eu conte a sua história, entre em contato.